Horóscopo das Flores

Horóscopo das Flores

Horóscopo das Flores - Orquídeas

Muito mais que um belo enfeite para a casa ou uma linda forma de presentear alguém, as flores possuem características próprias e transmitem mensagens através de suas cores e tipos. Você já ouviu falar do horóscopo das flores? Continue a leitura deste artigo para entender melhor e descobrir a ligação e benefícios que as flores possuem com cada signo.

Conforme a Lei da Correspondência, cada signo se relaciona com alguns elementos ou objetos, como cores, pedras preciosas e também com as flores. Cada espécie de flor manifesta uma certa influência e semelhança com pessoas nascidas em diferentes meses do ano, representando cada pessoa do seu signo e suas características. A maneira que as flores se comportam na natureza correspondem aos traços de personalidade que cada signo carrega.

As flores de cada signo foram escolhidas para trazer sorte, equilíbrio, paz, harmonia e energias positivas.

Horóscopo das Flores – Orquídeas

Horóscopo das Flores - Orquídeas

Falaremos sobre a orquídea, a flor que mais amamos aqui em nosso blog. No horóscopo das flores, a orquídea é a flor do signo de capricórnio. Quem nasceu entre o dia vinte e dois de Dezembro e vinte de Janeiro é capricorniano, os capricornianos são pessoas honestas com seus sentimentos e sinceras. Sempre buscando atingir seus objetivos, possuem muita determinação com aquilo que querem. Quem nasce sob o signo que tem como representante as orquídeas, luta para viver com independência, ser livre e ter autonomia, mas para alcançar seus objetivos precisa perder o medo da solidão e não deve se preocupar tanto com a opinião alheia.

A imponente orquídea tem relação com os capricornianos, já que é uma flor que se destaca. Representa autonomia, força e nobreza. Assim como o signo, as orquídeas são conhecidas pela serenidade, seriedade e intensos sentimentos que carregam. Possuem uma personalidade bastante forte e marcante, são capazes de retribuir todo o carinho e atenção dado a elas, carregando consigo a característica de serem leais com aqueles que se importam e zelam pelo seu cuidado.

Quando o capricorniano escolhe trazer para dentro de sua casa a orquídea, que é a flor nativa de seu signo, os benefícios logo aparecem. As orquídeas são capazes de limpar o ambiente e trazer mais positividade para a vida de quem as possui, perfumam a casa e trazem vida e cor para o ambiente. Também são capazes de despertar bons sentimentos e acalmar conflitos internos e externos.

Porém as orquídeas não trazem benefícios somente para os capricornianos, mas são capazes de trazer benefícios para qualquer pessoa as cultive, de qualquer signo, que possua essa linda planta por perto. A orquídea é um símbolo de carinho e cuidado e encanta a todos com sua incrível energia. Se você se interessou pelo cultivo de orquídeas, disponibilizamos um cursinho com dicas de cultivo dessa maravilhosa flor! Para receber o cursinho, basta informar o seu e-mail abaixo:

Previous post:

Next post: